Star Wars Jedi Fallen Order | Review

Jogo com personagens cativante mas com problemas técnicos

Se você não gostou do novo filme do Star Wars e pensa que não tem mais como explorar essa franquia, o jogo Star Wars: Jedi Fallen Order consegue te dar uma nova esperança sobre este universo.

Resultado de imagem para star wars jedi fallen order

Star Wars: Jedi Fallen Order, desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, conta a história de Cal Kestis, um padawan sobrevivente do expurgo jedi, em busca de um holocron que contém a localização de várias crianças sensitivas a força. Conforme a história vai progredindo você encontra mais aliados que se juntam a tripulação da nave Mantis e enfrenta inimigos como as inquisidoras Segunda Irmã e Nona Irmã.

A história e os personagens são os pontos mais fortes do jogo, por não depender de um Skywalker ou de algum grande nome da franquia, o game te apresenta uma cara nova dessa saga. Cal consegue ser um bom protagonista para este trabalho, ele é cativante, simpático e leal aos seu companheiros. Outro personagem de destaque é o droide BD-1, que além de ajudar durante a sua jogatina, consegue fazer o jogador se apaixonar sem dizer uma palavra em nossa língua. Segunda Irmã, Cere e Irmã da Noite possuem ótimos arcos de posicionamento nesta batalha, Segunda Irmã e Cere mais voltadas para os caminhos da força.

Infelizmente eles não acertaram tanto nas parte técnicas do jogo. Durante a minha jornada, tive vários problemas de desempenho (joguei em um PS4). Várias vezes presenciei quedas de quadros, falta de polimento no cenário, personagem aparecendo do nada em cutscenes ou na gameplay, inimigos andando em um chão que não tinha sido criado ainda e outros bugs. Tudo isso me fez sair da imersão da história e tirou minha vontade de jogar.

Reader Rating2 Votes100
Pontos Positivos
Personagens
História
Exploração
Pontos Negativos
Bugs
Problemas de Renderização
72

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Ubisoft dá descontos de até 65% na Playstation Store até 29/10