A versão final de Shadow Arena está próxima de sua finalização

A Pearl Abyss apresenta a versão beta final do battle royale com novos recursos e um novo herói.

Para quem ama o popular Black Desert Online, temos uma ótima notícia: a Pearl Abyss está próxima dos ajustes finais de Shadow Arena, battle royale baseado em seu MMORPG. 

Principais novidades

Nesta fase, foi desenvolvido um sistema de organização de partidas aprimorado e melhor equilíbrio de personagens, bem como modos de jogo normais e de IA, onde os jogadores podem praticar e lutar contra bots. Falando das partidas normais, elas não são contadas no ranking de um jogador, o que tira a pressão da competição. Também, temos a apresentação de um novo herói: Jordine Ducas, um guerreiro treinado para usar espadas.

“O jogo é bem dinâmico e muito viciante, para ser sincero. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos. Existem ainda alguns bugs que eles devem arrumar no cliente, mas o jogo está com um desenvolvimento bem bacana”, compartilhou o streamer Anderson “Dersin” Junior, que se destacou no RP para Streamers realizado no survival Conan Exiles.

Sobre Shadow Arena

Shadow Arena coloca 40 jogadores batalhando entre si em uma competição cruel para ser o único sobrevivente. No game, os jogadores podem escolher entre um dos personagens, cada com seu estilo próprio de luta. Para subir ao topo do grupo, os jogadores devem caçar monstros e coletar itens para melhorar seus equipamentos e ganhar bônus.

Atualmente, o game conta com suporte a idiomas inglês, alemão, espanhol, francês, russo, polonês, turco, português, coreano, japonês, tailandês, indonésio, chinês simplificado e chinês tradicional.
Shadow Arena será lançado no primeiro semestre de 2020 para PC primeiro e console mais tarde.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Star Wars Jedi Fallen Order | Review