Assassin’s Creed Valhalla ganha trailer!

Situado na era Viking, o jogo será cross-gen e tem lançamento previsto para final de 2020.

Assassin’s Creed Valhalla é o novo título da franquia de jogos de ação e RPG da Ubisoft. Tendo lançado seu primeiro trailer cinematográfico na tarde desta quinta-feira (30), com dublagem em português do Brasil, sendo situado na Era Viking. Ele será um título cross-gen — ou seja, estará disponível tanto para PlayStation 4 (PS4)Xbox One como também para os vindouros PlayStation 5 (PS5)Xbox Series X. Versões para PCGoogle Stadia também estão em desenvolvimento e o lançamento está agendado para o final de 2020.

Assista aqui o novo trailer:

O vídeo é destacado a guerra entre Vikings e o exército da Grã-Bretanha, mostrando uma visão diferente da que os vikings são feras sem sentimentos e amantes do caos. Odin, o deus nórdico, também aparece e é mencionado no trailer, mostrando que poderá ser importante na trama do game.

O site Eurogamer informou que o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla se chamará Eivor, mas também deve existir uma opção feminina. A história passa por regiões como Escandinávia, Noruega e Grã-Bretanha e os jogadores têm a liberdade de customizar a armadura do personagem.

 

Assassin’s Creed Valhalla tem o lançamento previsto para final de 2020.

Fonte: Techtudo

Leia Mais
LoL: Escalações oficias da 2° etapa do CBLoL são divulgadas