VALORANT: Vanguard será atualizado para aumentar compatibilidade com drivers

Após muitas reclamações de usuários em relação ao Vanguard, sistema anti-cheat presente em VALORANT, a Riot Games anunciou que o programa terá uma atualização. Em nota, a empresa informou que a atualização aumentará a compatibilidade do Vanguard com drivers vulneráveis a cheats.

“Muitos drivers que eram bloqueados devem funcionar agora, enquanto outros mais perigosos não permitirão que o jogo seja iniciado”, informou a desenvolvedora.

A ação vem como resposta às diversas reclamações de jogadores em relação ao anti-cheater do FPS. Os relatos são os mais variados e vão desde o programa impedir o funcionamento de outros até travamentos completos que resultam na famosa tela azul. Um usuário do Reddit chegou a alegar que o Vanguard estava impedindo o funcionamento de seu mouse e teclado.

Outra reclamação constante dos jogadores é sobre ter que reiniciar o computador para poder jogar VALORANT. Muitas vezes o jogo pede para que uma reinicialização seja feita por conta do Vanguard. Entretanto, isso tem causado muitas dores de cabeça, principalmente pelo fato de alguns jogadores terem que fazer isso por múltiplas vezes. A Riot, no entanto, ainda não deu um parecer sobre o assunto.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Bitfit sells for $1.6 billion