LoL: Conheça as novas habilidades do Volibear

A Riot fez uma transmissão ao vivo para mostrar o rework do Volibear, que recebeu algumas mudanças visuais, e teve atualização em todas suas habilidades.

  • A sua passiva irá causar dano em área nos inimigos próximos do alvo atacado. Provavelmente ela precisará de algumas cargas antes de ativar, pois no primeiro ataque básico esse dano em área não é causado, mas em todos os próximos ela é ativada, o que leva a crer que a cada ataque básico, o efeito se renova.
  • Seu Q faz com que Volibear atordoe o inimigo com suas garras. Aparentemente ele ganha um pouco de velocidade de movimento também, assim como a habilidade “antiga”, mas isso ainda não foi confirmado.
  • Seu W possui duas ativações, na primeira ele marca o inimigo com suas garras e causa um pouco de dano. Na segunda ativação, a habilidade parece causar dano verdadeiro caso o inimigo esteja marcado.
  • Seu E é uma tempestade de raios que cai em uma área marcada pelo campeão. Caso o Volibear esteja dentro dessa área, ele recebe um pequeno escudo.
  • Sua ult faz com que Volibear pule e aterrize em um local marcado, causando dano, ficando maior, alem de também causar lentidão. Se essa habilidade for usada perto de torres, elas param de atacar o Volibear por alguns segundos.

A atualização de Volibear está chegando aos servidores ativos do League of Legends em 28 de maio, anunciou a Riot hoje. Mas os fãs podem testar o Rugido do Trovão antes, no Ambiente Público de Testes (APT) a partir de 12 de maio.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Cypher – Guia do agente – Valorant