Saiba quais serão os novos personagens do Teamfight Tactics

A Ascensão dos Elementos está chegando, tanto para Summoner’s Rift quanto para o Teamfight Tactics. Dentre as mudanças, além dos Elementos e das Classes, também teremos mudanças nos personagens já conhecidos e adição de novos personagens ao modo!

Confira abaixo as novidades, de acordo com cada tier:

TIER 1

Diana

  • Elemento: Inferno.
  • Classe: Assassino.
  • Ultimate – Cascata Flamejante: Diana concede um escudo a si mesma por alguns segundos e cria três orbes flamejantes que giram ao redor dela. Os orbes explodem e causam dano ao atingir um inimigo.

Ivern

  • Elemento: Bosque.
  • Classe:  Druida.
  • Ultimate – Semente Engatilhada: Ivern concede um escudo ao aliado que estiver com menos Vida por alguns segundos.

Kog’Maw

  • Elemento: Veneno.
  • Classe: Predador.
  • Ultimate – Artilharia Viva: Kog’Maw lança um ácido que causa dano a um inimigo aleatório.

Maokai

  • Elemento: Bosque.
  • Classe: Druida.
  • Passiva – Seiva Mágica: sempre que Maokai sofrer dano de uma habilidade inimiga, seu próximo ataque concederá cura.

Nasus

  • Elemento: Luz.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate – Fúria da Alvorada: Nasus fica temporariamente furioso, recebendo Vida adicional e causando dano por segundo aos inimigos adjacentes enquanto durar a habilidade.

Ornn

  • Elemento: Elétrico.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate – Sopro Eletrizante: Ornn solta raios em uma área em cone à frente dele, causando dano aos inimigos e aumentando a chance de Acertos Críticos pelos próximos segundos.

Renekton

  • Elemento: Deserto.
  • Classe: Berserker.
  • Ultimate – Abater os Indefesos: Renekton causa dano aos inimigos adjacentes e cura a si mesmo a cada inimigo atingido.

Taliyah

  • Elemento: Montanha.
  • Classe: Mago.
  • Ultimate – Empurrão Sísmico: Taliyah faz com que o chão se eleve sob um inimigo aleatório, arremessando-o em direção a ela (caso seja um Campeão a distância) ou para longe dela (caso seja um Campeão corpo a corpo).

Vayne

  • Elemento: Luz.
  • Classe: Patrulheiro.
  • Passiva – Dardos de Prata: Vayne causa Dano Verdadeiro adicional passivo a cada 3º ataque com base na Vida máxima do inimigo.

Vladimir

  • Elemento: Oceano.
  • Classe: Mago.
  • Ultimate – Drenar: Vladimir causa dano ao inimigo-alvo, curando a si mesmo em um valor equivalente ao dano causado.

Warwick

  • Elemento: Glacial.
  • Classe: Predador.
  • Ultimate – Coerção Infinita: Warwick ataca o inimigo com a Vida mais baixa, causando dano e atordoando. Aplica efeitos de contato.

Zyra

  • Elemento: Inferno.
  • Classe: Invocador.
  • Ultimate – Crescimento Desenfreado: Zyra invoca duas Cospe-Fogo inalvejáveis em casas aleatórias nas bordas da arena, as quais atacam o inimigo mais próximo.

TIER 2

Braum

  • Elemento: Glacial.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate – Inquebrável: Braum levanta seu escudo em direção ao inimigo mais distante, reduzindo o dano vindo daquela direção e bloqueando projéteis.

Jax

  • Elemento: Luz.
  • Classe: Berserker.
  • Ultimate – Contra-Ataque: Jax recebe 100% de chance de Esquiva pelos próximos segundos e, depois, causa breve atordoamento e dano aos inimigos adjacentes.

LeBlanc

  • Elemento: Bosque.
  • Classe: Assassino, Mago.
  • Ultimate – Corrente Etérea: LeBlanc lança uma corrente em direção ao inimigo mais próximo, causando dano e atordoando-o após um breve intervalo.

Malzahar

  • Elemento: Sombra.
  • Classe: Invocador.
  • Ultimate – Enxame Sombrio: Malzahar gera um portal que invoca tropas. Quanto mais estrelas, mais tropas serão invocadas. 

Neeko

  • Elemento: Bosque.
  • Classe: Druida.
  • Ultimate – Explosão Florescente: Neeko lança uma semente em um alvo aleatório, a qual explode três vezes em um raio cada vez maior.

Rek’Sai

  • Elemento: Aço.
  • Classe: Predador.
  • Ultimate – Mordida Feroz: Rek’Sai morde seu alvo, causando Dano Verdadeiro.

Skarner

  • Elemento: Cristal.
  • Classe: Predador.
  • Ultimate – Exoesqueleto Cristalino: Skarner concede um escudo a si mesmo por alguns segundos, recebendo Velocidade de Ataque adicional enquanto o escudo estiver ativo.

Syndra

  • Elemento: Oceano.
  • Classe: Mago.
  • Ultimate – Esfera Hídrica: Syndra conjura uma Esfera Hídrica no local-alvo, causando dano aos inimigos.

Thresh

  • Elemento: Oceano.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate –  Passagem das Profundezas: Thresh joga sua lanterna em direção ao aliado com a Vida mais baixa, fornecendo um escudo a ele e aos aliados próximos por alguns segundos.

Varus

  • Elemento: Inferno.
  • Classe: Patrulheiro.
  • Ultimate – Flecha Perfurante: Varus carrega e dispara uma flecha, causando dano a todos os inimigos que estiverem na linha-alvo.

Volibear

  • Elemento: Elétrico, Glacial.
  • Classe: Berserker.
  • Ultimate – Mordida do Trovão: Volibear morde seu alvo, causando dano. Mordida do Trovão abate instantaneamente inimigos com Vida abaixo de uma certa quantidade, restaurando por completo a Mana de Volibear.

Yasuo

  • Elemento: Vento.
  • Classe: Mestre das Lâminas.
  • Ultimate – Último Suspiro: Yasuo aparece instantaneamente ao lado do inimigo com mais itens, atacando-o várias vezes em rápida sucessão e arremessando-o ao ar pela duração da habilidade.

TIER 3

Aatrox

  • Elemento: Luz.
  • Classe: Mestre das Lâminas.
  • Ultimate – A Lâmina Celeste: Aatrox bate sua espada em um círculo à frente dele, causando dano aos inimigos atingidos.

Azir

  • Elemento: Deserto.
  • Classe: Invocador.
  • Ultimate – Surja!: Azir invoca um Soldado de Areia inalvejável perto de um inimigo aleatório, o qual ataca sempre que Azir atacar.

Dr. Mundo

  • Elemento: Veneno.
  • Classe: Berserker.
  • Ultimate – Injetar Adrenalina: Dr. Mundo invoca uma nuvem tóxica ao redor de si mesmo, causando dano aos inimigos adjacentes e curando-se em quantidade equivalente ao dano causado por vários segundos.

Ezreal

  • Elemento: Glacial.
  • Classe: Patrulheiro.
  • Ultimate – Disparo Gélido: Ezreal lança um fragmento de gelo no inimigo com a Vida mais baixa, causando dano ao primeiro inimigo atingido e aplicando efeitos ao contato.

Kindred

  • Elemento: Sombra, Inferno.
  • Classe: Patrulheiro.
  • Ultimate – Frenesi do Lobo: enquanto o Lobo ataca, a Ovelha rola para longe de seu alvo, causando dano.

Nautilus

  • Elemento: Oceano.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate – Carga de Profundidade: Nautilus lança uma carga de profundidade que procura pelo Campeão inimigo mais distante, arremessando-o ao ar e atordoando-o por bastante tempo.

Nocturne

  • Elemento: Aço.
  • Classe: Assassino.
  • Passiva – Lâminas de Aço: a cada três golpes, o próximo ataque de Nocturne é aprimorado, causando dano a todos os inimigos adjacentes e curando-se em quantidade equivalente a uma parte do dano causado.

Qiyana

  • Elemento: Inferno ou Oceano ou Montanha ou Vento.
  • Classe: Assassino.
  • Ultimate – Lâmina de Ixtal: Qiyana avança até chegar ao lado de seu alvo e lança uma rajada de vento, causando dano e atordoando inimigos que estiverem no caminho.

Sion

  • Elemento: Sombra.
  • Classe: Berserker.
  • Ultimate – Golpe Demolidor: Sion golpeia a área à sua frente após um intervalo, causando dano aos inimigos e arremessando-os ao ar. 

Sivir

  • Elemento: Deserto.
  • Classe: Mestre das Lâminas.
  • Ultimate – Ricochete: os ataques de Sivir temporariamente ricocheteiam em unidades próximas.

Soraka

  • Elemento: Luz.
  • Classe: Místico.
  • Ultimate – Equinócio: Soraka enfeitiça temporariamente a área em torno de um inimigo aleatório, causando dano a inimigos e impedindo que eles ganhem Mana enquanto estiverem dentro dessa área.

Veigar

  • Elemento: Sombra.
  • Classe: Mago.
  • Ultimate – Explosão Primordial: Veigar dispara uma explosão de energia mágica em um inimigo, causando dano. Abate instantaneamente os inimigos com nível de estrela inferior ao de Veigar.

TIER 4

Annie

  • Elemento: Inferno.
  • Classe: Invocador.
  • Ultimate – Tibbers!: Annie invoca o Tibbers em uma casa próxima. Tibbers ataca inimigos próximos enquanto estiver ativo.

Ashe

  • Elemento: Cristal.
  • Classe: Patrulheiro.
  • Ultimate – Concentração: Ashe ganha Velocidade de Ataque pelos próximos segundos e seus ataques lançam uma enxurrada de flechas, causando dano adicional.

Brand

  • Elemento: Inferno.
  • Classe: Mago.
  • Ultimate – Piroclasma: Brand dispara uma bola de fogo que ricocheteia, causando dano aos inimigos atingidos.

Janna

  • Elemento: Vento.
  • Classe: Místico.
  • Ultimate – Monção: Janna empurra inimigos em uma grande área e canaliza por alguns segundos, concedendo cura contínua aos aliados próximos.

Kha’Zix

  • Elemento: Deserto.
  • Classe: Assassino.
  • Ultimate – Ataque Árido: Kha’Zix fica brevemente furtivo, tornando-se inalvejável e causando Acerto Crítico em seu próximo ataque.

Malphite

  • Elemento: Montanha.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate – Força Incontrolável: Malphite avança para cima de um inimigo aleatório, causando dano e arremessando ao ar os inimigos próximos ao fim do deslocamento.

Olaf

  • Elemento: Glacial.
  • Classe: Berserker.
  • Ultimate – Fúria Berserker: pelo resto do combate, Olaf ganha uma grande quantidade de Velocidade de Ataque e Roubo de Vida por alguns segundos e se torna imune a Controle de Grupo.

Twitch

  • Elemento: Veneno.
  • Classe: Patrulheiro.
  • Ultimate – Passando Fogo: Twitch ganha alcance infinito temporariamente e seus ataques tornam-se disparos perfurantes que atravessam os alvos até o fim do tabuleiro, causando dano a todos os inimigos que estiverem no caminho.

Yorick

  • Elemento: Luz.
  • Classe: Invocador.
  • Ultimate – Pastor de Almas: Yorick abençoa vários de seus aliados com a Vida mais baixa, fazendo-os reviver como Tropas da Luz quando morrem. Quanto mais estrelas, mais alvos.

TIER 5

Master Yi

  • Elemento: Sombra, Místico.
  • Classe: Mestre das Lâminas.
  • Ultimate – Meditar: Master Yi torna-se inalvejável e cura a si mesmo por alguns segundos. Após a canalização, seus ataques causam Dano Mágico adicional ao contato temporariamente.

Nami

  • Elemento: Oceano.
  • Classe: Místico.
  • Ultimate – Maré Violenta: Nami invoca uma onda imensa em direção a um inimigo aleatório, causando dano e arremessando ao ar todos os inimigos atingidos, além de conceder Dano Mágico adicional ao contato para aliados que a onda atravessar.

Singed

  • Elemento: Veneno.
  • Classe: Alquimista.
  • Passiva – Rastro de Veneno: Singed deixa um rastro de nuvens tóxicas por onde passa, causando dano aos inimigos que entrarem em contato com elas. 

Taric

  • Elemento: Cristal.
  • Classe: Vigia.
  • Ultimate – Resplendor Cósmico: após um intervalo, Taric e todos os aliados próximos tornam-se invulneráveis por alguns segundos.

Zed

  • Elemento: Elétrico.
  • Classe: Invocador, Assassino.
  • Ultimate – Lampejo Vivo: Zed cria um clone idêntico a ele atrás de seu alvo atual, copiando inclusive seus itens. Esse clone também pode conjurar Lampejo Vivo.

TIER 7

Lux

  • Elemento: Elétrico ou Inferno ou Glacial ou Cristal ou Vento ou Bosque ou Aço ou Oceano ou Sombra ou Luz.
  • Há dez cópias de Lux em cada partida, cada uma com um dos elementos acima.
  • Ao comprar uma Lux, as outras terão o Elemento da que você comprou primeiro na loja.
  • Avatar.
  • Ultimate – Centelha Final: Lux lança um raio de luz, causando dano elevado a todos os inimigos atingidos e restaurando Mana com base nos inimigos atingidos.
Leia Mais
Riot fecha com On e-Stadium para realização do CBLoL