Brasileira de 17 anos é primeira mulher a vencer torneio de ‘Overwatch’

A brasileira Gabriela “Win98” Nacaratto, de 17 anos, se tornou a primeira jogadora a conquistar um título em um torneio oficial de “Overwatch”, popular game de tiro da Blizzard Entertainment. Sua equipe, a Dignity, se sagrou campeã da segunda semana do campeonato Overwatch Contenders South America, o mais importante campeonato da região, e ganhou uma premiação de mais de R$ 25 mil.

Além de Gabriela, que disputa a divisão principal da Contenders na América Latina na função de suporte pelo segundo ano, a equipe conta com outros jogadores experientes da modalide, como Matheus “Neil” Kroeber, Leonardo “Shinigami” Moreira e o argentino Julian “BEAST” Lauandos.

Na primeira partida desta fase decisiva, a Dignity venceu os Warpigs por 3 a 0. Na partida final, o confronto foi com os Patitos, que eliminaram a ATS, a favorita para a conquista desta semana. Com todos os jogadores muito inspirados, a Dignity não teve dificuldades em vencer por 3 a 0 e conquistar o título da semana no torneio. Atualmente, a equipe lidera com 150 pontos e se conquistar as primeiras colocações na 3ª semana, garante a vaga para os playoffs da Overwatch Contenders South America.

Leia Mais
Breach – Guia do agente – Valorant