Beta fechado de Valorant será lançado no Brasil

Valorant é o primeiro FPS do estúdio responsável pelo fenômeno mundial League of Legends.

Para nossa alegria, a conta do Valorant Brasil anunciou ontem (02) que o Beta fechado do novo FPS da Riot Games será lançado em nosso país. Quando? Ainda não foram divulgadas datas, pois estão considerando todas as questões de infraestrutura afetadas pela pandemia do Covid-19.


Na última segunda-feira (30), o teste fechado do jogo Valorant teve lançamento anunciado para 7 de abril de 2020, mas apenas para os players da Europa, Canadá, Rússia, Turquia, e Estados Unidos.

Como ter acesso à versão Beta?

Em colaboração com a Twitch, a Riot Games distribuirá acesso ao Beta fechado de VALORANT aos fãs. Para isso, é necessário cumprir os seguintes passos:

  • Ser player nos países em que a versão será lançada;
  • Criar uma Conta Riot;
  • Vincular a Conta Riot a uma conta na Twitch;
  • Assistir as transmissões de Valorant destacadas na Twitch para ser selecionado.

Ainda ficou com dúvidas? Acesse o site oficial do jogo e encontre todas as respostas: www.PlayVALORANT.com.

Conheça o Valorant

Seguindo a linha dos populares Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch, esse é um jogo de tiro tático gratuito feito para PC. Em partidas de, no máximo, 24 rodadas, jogadores lutam em partidas de bomba 5v5 usando o dinheiro ganho em combate para comprar armas e habilidades específicas de cada personagem.

Como um dos grandes diferenciais, a Riot Games deseja oferecer um ping inferior a 35 para os jogadores. Além disso, eles trazem um sistema anti-cheat muito mais criterioso para evitar impactos no jogo.

“Construímos um jogo para resistir aos tipos mais comuns de trapaças em shooters. Isso foi possível porque começamos a pensar em segurança contra fraudes logo no início da produção, tecnicamente antes da pré-produção”, conta Paul Chamberlain, responsável pela segurança e esforços anti-cheat.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Está no ar a atualização de Call of Duty: Modern Warfare!